As informações deste registro é histórico gerado em 05/12/2020 ás 11:06:40.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Larissa Mundim

Larissa Mundim é escritora, editora e jornalista. Autora dos livros "Sem Palavras" (2013, com coautoria de Valentina Prado), "Agora eu te amo" (2014), "Operação Kamikaze" (2015), "faz rs"(2016) e "Prepiscianas – vol. 1", que tem coautoria de Carol Schmid. Fundadora da NegaLilu Editora.

Site: https://www.facebook.com/nega.lilu/

Email: larissa.mundim@gmail.com

Descrição

Integrante da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura da Secretaria Nacional de Cultural do Ministério da Cidadania, por indicação da Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Idealizadora da e-cêntrica.org, projeto de apoio à inovação no mercado editorial (www.e-centrica.org) por meio de 1) ações de estímulo à leitura e formação de leitores; 2) de combate à invisibilidade da produção gráfica-literária nas regiões Norte, Centro-Oeste e Nordeste; 3) de apoio ao fortalecimento da participação de agentes sub-representados na cadeia produtiva do livro (mulheres, negros, indígenas e LGBTQIs); e 4) de circulação alternativa da produção gráfica-literária.

Curadora da feira e-cêntrica de publicações independentes, realizada em Goiânia, Pirenópolis e na Cidade de Goiás.

Diretora geral da Casa da Cultura Digital, criada em 2004, com a missão de difundir e fortalecer a cibercultura para o exercício da cidadania.

É diretora e coordenadora editorial da Nega Lilu Editora (http://www.negalilu.com.br).

Autora dos livros Sem Palavras (2013), Agora eu te amo (2014), Operação Kamikaze (2015), faz rs (2016) e do experimento gráfico-literário Prepiscianas – vol. 1, que tem coautoria de Carol Schmid.

Fundadora do Coletivo e/ou (2014) e do Coletivo Esfinge (2009), grupos atuantes nas Artes Visuais, Artes Cênicas, Audiovisual, Literatura, Design e Comunicação

Vídeos