O QUE É O MAPA?

O Mapa goiano é um canal de informação, que permite um maior conhecimento da realidade, demandas e necessidades de artistas, trabalhadoras e trabalhadores da cultura e espaços culturais de Goiás, compondo um cadastramento amplo desses profissionais. Esse canal consiste em levantar dados e definir metodologia, critérios, perguntas quanto a profissões, necessidades e o que o Estado precisa estruturar, servindo também como indicador de política pública.

A QUEM SE DESTINA?

O Mapa goiano é direcionado a todos os públicos, especialmente aos artistas, produtores culturais, micro e pequenas empresas culturais, cooperativas e instituições culturais da sociedade civil,organizações culturais comunitárias e espaços culturais da sociedade civil.

SEGMENTOS CULTURAIS QUE ABRANGEM O MAPA GOIANO

O Mapa goiano alcança as diversas áreas culturais: Circo, Dança, Teatro, Música, Audiovisual, Artes da Cultura Hip-Hop, Literatura, Artes Visuais, Patrimônio Artístico e Cultural (material e imaterial), Artesanato, Cultura Popular e Atividades Artísticas em geral, além de Espaços Culturais com ou sem fins lucrativos, Festas Populares, Manifestações da Cultura Popular e Cultura de Inovação e Criatividade.

Versão 5.0.0.6T

vv5.8.4