Coletiva Singularidades


Linguagens

Exposição

Descrição curta

Exposição de fotografias de Autina Céli, Rafael Ferreira e Wellington Martins.

Classificação Etária: Livre

Galeria Parede

ver mapaocultar mapa

De quinta a domingo.

Endereço: Rua 91, 489 , Setor Sul, 74083-150, Goiânia, GO

Descrição

Coletiva Singularidades



“O fotógrafo precisa buscar sua singularidade,
traços de sua própria história, deixar-se levar pelos elementos que constituem a sua vida e que formaram seu olhar sobre as coisas”
(Bob Wolfenson)



Estima-se que todos os celulares do mundo, juntos, produzem cerca de 4 bilhões de fotos por dia. E o mais interessante é que, apesar de toda essa proliferação de imagens, é possível identificar fotos que nos movem para além dos aspectos técnicos e estéticos envolvidos na produção de fotografia.

É a singularidade de cada fotógrafo que é capaz de nos afetar dessa maneira. São pessoas comuns que, através da fotografia via celular, estão aprendo aspectos de suas próprias vidas, especificidades que os tocam, interesses pessoais que enchem suas imagens de valores afetivos que as tornam únicas em meio à tantas.

Nesse sentido, a Galeria Parede apresenta a exposição “Coletiva Singularidades” trazendo os olhares distintos de três fotógrafos que desenvolvem suas linguagens pessoais com a utilização de seus aparelhos celulares. São eles: Autina Céli, com fotos de viagem; Rafael Ferreira, com seus micromundos e Wellington Martins com seu olhar sobre a cidade de Goiânia.


Patrícia Ferreira (Patworkpat)

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem